segunda-feira, 28 de junho de 2010

Insert Coin





Esta semana resolvi ilustrar uma das minhas diversões preferidas quando era miudo. Estoirar moedas nos salões de máquinas da saudosa feira popular! Ainda me lembro da primeira vez em que apareceram lá as máquinas de street fighter II, tinha eu dez anos. Eu e os meus colegas ficamos completamente vidrados naquilo.



3 comentários:

  1. Grande Miguel! Trouxeste aqui uma recordação de um autêntico vício para muito de nós! No meus caso não tanto no "Street Fighter II", mas sim mais propriamente em jogos como o "Tetris" ou o "Pang", autênticos depósitos para as minhas moedas!

    Em relação à ilustração, está bastante boa e criada de um modo muito inteligente! Gostei especialmente da boa analogia que criaste entre as personagens do jogo e os dois miúdos que estão a jogar, tendo também gostado do ar altamente triunfante do vencedor da contenda!

    Muito bom e parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  2. A Expressão do Bison está imperdivél XD

    Está muito bom mesmo, adorei a ideia de representares os miudos através dos lutadores do jogo e as cores estão fantásticas.

    Ana Saúde

    ResponderEliminar
  3. Pois, isso foi de facto um vício da minha juventude. Até porque ainda não havia jogos em casa. Em relação à ilustração, como sempre está espectacular . Gosto daquele ar de triunfo do vencedor que, presumo eu, simboliza a máquina que, mais cedo ou mais tarde, acabava sempre por nos ganhar.

    ResponderEliminar