TWotEP

Como funciona?

O TWotEP é um blog destinado à criação de ilustrações semanais e mensais.

 

Regras do Dojo

O sensei recomenda:
1) Cada ilustração tem que ser "postada" até às 00 horas de Domingo (para Segunda-feira);
2) Se a ilustração não estiver terminada à hora indicada, deverá ser "postada" exactamente no estado em que se encontrar.
3) À hora indicada o autor (cuja vez foi predefenida) deverá indicar qual o tema para a semana seguinte.
4) Os comentários às obras uns dos outros aceitam-se e recomendam-se.

HADOUKEN!

Algumas considerações

A administração do TWotEP gostaria de deixar algumas considerações:

1) Todos os amigos dos artistas do blog, visitantes que por acaso (ou não) encontraram o blog, ou qualquer outra pessoa que queira participar, basta ler as regras do blog, e mediante a concordância com as mesmas, enviar um e-mail para twotepencil@gmail.com, de preferência com exemplos do vossos trabalho, link de blog/DA/portfolio, etc.

2) A escolha semanal do tema está a ser feita por ordem de entrada no blog. A pessoa é indicada imediatamente após o lançamento do próximo tema. Se a pessoa escolhida para a próxima semana não puder estar online às 00h de domingo para segundo, pedimos que nos avise para que possamos trocar a vez com o membro seguinte, garantindo assim que à hora estipulada o tema é lançado.

3) Os admins criam todas as semanas uma etiqueta com a semana correspondente ao exercício. Quando fizerem nova mensagem para postarem a vossa ilustração, reparem que em baixo do texto, existe uma entrada que diz "Opções de mensagens", e basta escreverem um "S" que irá aparecer a lista de etiquetas correspondentes.

4) Esperamos sinceramente que o entusiasmo e o crescimento do TWotEP se mantenham e exponenciem; da nossa parte tudo faremos para isso.

HADOUKEN!


Newsletter TWotEP

Se quiseres deixar de/começar a receber a newsletter do TWotEP envia um e-mail para twotepencil@gmail.com  com o assunto NEWSLETTER.


TWotEP no Facebook

Adiciona o TWotEP na tua lista de gostos no Facebook !


TWotEP no Twitter

Segue o TWotEP no Twitter !