domingo, 13 de junho de 2010

Midna, a piratinha

Aqui vai a minha ilustração desta semana!

Fiz uma personagem do Zelda chamada Midna, porque assim que a vi achei que tinha parecenças com o capitão hook a nível de concept. Além de que no jogo ela tem também uma personalidade matreira e adequada ao que eu gostava de transmitir. Acrescentei-lhe um óculo e um punhal para completar a caracterização desta menina endiabrada. :)
Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Muito bom Ana!
    Eu não conhecia essa personagem, mas depois de uma rápida pesquisa no google devo te dizer que já podem te contratar para desenhares essa Midna, pois conseguiste apanhar na perfeição toda a sua concepção!

    Bom pormenor também o de teres tido o cuidado de colocar as mesmas runas que envolvem o corpo da Midna, também no óculo, pois ajudou a padronizar mais toda a ilustração!

    Os meus parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Midna amor. E se há algo que admiro, é o brilhante resultado que conseguiste com esta ilustração em tão pouco tempo. Em menos de 1 hora já estavas a postar no blog. Estás realmente a evoluir em qualidade, rapidez e eficácia. Parabéns!^~

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos xD
    Fiquei apaixonada por esta personagem! eheheh :)

    ResponderEliminar
  4. a-ha, afinal sempre jogas. ;) . ta muto boa a ilustração. Tanto o desenho como a pintura. Conseguiste captar aquele sex apeal a la jessica alba, hehehe

    ResponderEliminar
  5. lol! Por acaso foi a ver o Ricardo a jogar :P

    ResponderEliminar
  6. O que é que eu posso dizer depois de ver isto? Acho que não há palavras que cheguem para definir este desenho. Adoro o grafismo que está excelente. a pose da personagem, as cores, enfim... adoro tudo. Está de facto um trabalho notável. Parabéns!

    ResponderEliminar