terça-feira, 15 de junho de 2010

Desfrutando a Reforma...


Eles foram ícones da Televisão, nos Anos 80, tinham o Mundo aos seus pés, representando ora histórias cheias de emoções, ora histórias cheias de aventuras! Foi no intervalo dessas gravações que eles se conheceram, nascendo nesse momento um amor que ficaria para toda a vida! Actualmente, retirados do mundo do espectáculo, ambos desfrutam de uma merecida reforma, aproveitando para se divertirem juntamente com o seu filho caçula, o Dartamaia, um bonito cãozinho-abelha, que se sente muito orgulhoso por tudo aquilo que os seus pais significaram para milhões de crianças de todo o Mundo! ;)

17 comentários:

  1. Ahahahaah! Adoro! Óptima ilustração, mais uma vez, brutal o teu traço. E que sentido de humor! Dartamaia!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Lolo Muito obrigado Ricardo! É sempre bom receber essas tuas generosas palavras!

    Este é um tema excelente e que resultará de certeza na satisfação generalizada, derivada de podermos ter a oportunidade desenhar aquelas personagens que nos encantaram na nossa infância! ;)

    Abraços e aqui ficarei a aguardar também essa carismática personagem "Thundercatiana" ;)

    ResponderEliminar
  3. hehehehe granda pinta Paulo estás sempre em alta, sem duvida :D

    Super abraço
    Raz

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!
    E já são cabelos brancos que vejo na cabeça do Dartacão?

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todos, em meu nome e no do casal de veteranos + filhote! :) É sempre muito bom vermos o nosso trabalho alvo de bons comentários, o que nos injecta sempre de motivação para continuarmos a praticar no sentido de evoluirmos cada vez mais! ;)

    PS.- Muito bem observado Miguel, no cocuruto da cabeça do Dartacão, despontam um belos cabelos brancos, pelo que não será certamente a proeminente barriga o único reflexo do passar dos anos!

    Abraços e reforçados agradecimentos a todos! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, o D'artacão e o Abelha Maia casados, muito bom!! O filhote deles iria fazer cá um sucesso. ;D

    ResponderEliminar
  7. Por acaso o personagem dos anos 80 q escolhi foi o D'arta.... gnan. :)

    ResponderEliminar
  8. Grande série dos 3 Mosqueteiros em anime. Em que o Aramis afinal era uma ela. Genial! Vais postar o teu D'Artagnan?

    ResponderEliminar
  9. Muito bom esse D´artagnan e pelos vistos o Alexandre Dumas irá estar representado em peso nesta semana! Aqui ficarei a aguardar com grande expectativas a postagem dessa personagem onde foi baseado o mítico Dartacão!

    PS.- Estive agora mesmo no teu blogue http://scroll-down.blogspot.com/ e tens lá trabalhos de fazer uma pessoa ficar de boca aberta! Muitos bons, bem desenhados e criativos! Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  10. Também já la tinha passado e acredita, que faço minhas as tuas palavras Paulo.

    ResponderEliminar
  11. Paulo tu e as tuas piadas lol, está muito giro pensei no entanto que era o Snoopy quando vi o Dartacão.

    ResponderEliminar
  12. De nada Carina :) essas foram palavras mais que merecidas, pois apresentas realmente um trabalho muito interessante no teu blogue!

    Muito obrigado Ana e Amb* pelos vossos bons comentários, é sempre muito bom receber essas palavras amigas! :D

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez não pude deixar de me rir com esta tua junção de universos.Estou, de facto, fã do teu sentido de humor.

    ResponderEliminar
  14. Viva João! :)

    Muito me honra saber que estás fã do sentido de humor representado pela minha "bonecada"! O que também aumenta a minha responsabilidade em futuro trabalhos, pois tendo pelo menos um fã(a minha mãe não conta, pois o seu gostar é incondicional), é sem dúvida sinónimo para que eu continue a procurar dar sempre o melhor de mim!

    Um Grande Abraço e um muito obrigado por essas boas palavras! :)

    ResponderEliminar