domingo, 20 de junho de 2010

É o D'artagnaaaaaan!


E aqui está a minha primeira contribuição para o blog, com o tema "Heróis dos anos 80". Que bela ideia para um tema!!! :D É difícil escolher entre tantos clássicos, mas lá me decidi por um que eu absolutamente adorava em criança: a verão japonesa do D'artagnan. :) Foi uma grande série, sem dúvida e recordo-a com saudades.

Não tive tempo de pintar, por isso vai apenas em sketch. ;P

Darei uma vista de olhos aos vossos trabalhos mais tarde, agora tenho que correr!^^;

6 comentários:

  1. Bem vinda Carina :)

    Fico muito contente por te teres juntado no blog pois adoro o teu traço desde que te conheço mas tenho poucas oportunidades para o ver. Está um execelente D'Artagnan...nunca mais lançam isto em dvd cá para poder rever isto.

    Ana Saúde

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda Carina. Adoro o teu traço. E o teu D'Artagnan (saudades do anime) está espectacular!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda Carina! O teu traço é espetacular, bastante solto e delicado. Adorei a ilustração, mesmo sem coloração funciona! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem-vinda Carina! :)

    Gostei imenso desse teu D'Artagnan! Com o teu traço fluído e a tua estruturação sempre muito sólida da imagem e onde consegues nos transmitir uma energia bastante positiva com esse teu desenho, com as personagens a emanarem muita força e alegria!

    PS.- Teremos de combinar um dia destes um crossover entre o D'Artagnan e o Dartacão, pois de certeza que isso iria proporcionar uma luta de esgrima muito interessante! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um desenho excelente que nos transporta de imediato para várias séries de origem japonesa que fizeram parte do imaginário de todos nós. E, para além disso, o desenho está expressivo e com uma força tal que poderia por si só figurar como cartaz de apresentação.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todos! :)) Foi sem dúvida um tema divertido, este!

    ResponderEliminar