Nunca achei piada a palhaços, e em criança achava que eram algo de verdadeiramente assutador.
Esta é a versão do Jack in the Box que fiz para a Digital Artist Awards 2009. Queria ter feito alguma coisa diferente com este modelo, mas não tive tempo. Seja como fôr, espero que gostem :) BU!
Excelente,
ResponderEliminarBem, que programas utilizas para fazer um trabalho desta qualidade
Fantástico mesmo, e claro, spooky ;D
Abraço
Raz
Oi João. Este envolveu vários programas: 3DS Max, Mudbox e Photoshop principalmente. Acho qué também usei o Illustrator para um bonequinho qualquer do papel de parede :)
ResponderEliminarSe estiveres interessado em saber mais sobre o processo, dá um salto ao meu blog e vês os vídeos do making of do Jack. Ainda não está a série completa, mas já há uns quantos pra ver.
Fica aqui o link do último vídeo, mas no final do post tens a lista toda desde o primeiro.
Jack 8
Abraço
Viva Grande-Mestre Krippmeister! :)
ResponderEliminarEstou a vir directamente do teu blogue, onde já estive a ver alguns do vídeos que lá colocaste e estou altamente impressionado, pois apresentam uma grande qualidade e onde fazes uma explicação muito detalhada de como realizaste esse trabalho, o que é sem dúvida um serviço público, que te agradeço, pois ajudou-me a ampliar o meu ainda parco conhecimento sobre o assunto!
A ilustração ficou excelente, com uma caracterização do Jack in the Box magnífica e nos transmitindo sem dúvida uma sensação de terror no seu estado mais puro!
Um Abraço que vou ver agora os restantes vídeos!
Fabulosamente assustador.... :) está muito bom!!
ResponderEliminarOi Paulo!
ResponderEliminarFico feliz por saber que os vídeos servem pra mais do que apenas ocupar espaço no servidor hehehe :)
Se tiveres alguma dúvida e achares que te posso esclarecer, é só mailar :)
Abraço
Obrigado Patrícia :)
ResponderEliminarO que é que eu posso dizer mais? Que está espectacular. Esse palhaço está realmente espantosamente sinistro e há nele algo daquela risada maléfica do Joker. No resto, compreendo-te porque os palhaços também nunca foram o meu forte.
ResponderEliminar