Tem piada que a minha ideia original era muito semenhante a esta (o puto apenas não tinha o equipamento de futebol) mas depois acabei por fazer outra coisa.
Gosto imenso do teu desenho a expressão do puto está muito engraçada e o pormenor do helicopetro é digno dos filmes dos grandes gigantes XD.
Olá pessoal, obrigado pelos comentários. Infelizmente não deu para fazer mais o tempo tem sido escasso... demasiada coisa para fazer. è um bocado literal, mas foi o que me veio logo à cabeça e como gostei da ideia foi o que fiz. Acho que o miúdo com a bola na mão foi um bocado influência dos bonecos que tenho feito para o meu miúdo. :D Abraço Fil
Que sejas muito bem-vindo a este humilde espaço, e como muito bem referido pelo João, com uma boa estreia, traduzida num trabalho muito interessante, que apesar de não estar arte-finalizado, não tem qualquer dificuldade em nos comunicar diversas sensações, passando pela sensação de rapaz-gigante-ameaça, reforçada pelo helicóptero, passando também pelo não ameaça que o rapaz poderá implicar, pois ele possui no seu rosto uma expressão de que estará mais interessado em brincar, do que fazer mal ao que quer que seja!
Os meus parabéns e aqui aguardarei novos trabalhos made by Fil! :)
Benvindo ao TWEP Fil!
ResponderEliminarTem piada que a minha ideia original era muito semenhante a esta (o puto apenas não tinha o equipamento de futebol) mas depois acabei por fazer outra coisa.
Gosto imenso do teu desenho a expressão do puto está muito engraçada e o pormenor do helicopetro é digno dos filmes dos grandes gigantes XD.
Parabéns!
Olá FIl, bem-vindo ao TWotEP!
ResponderEliminarConcordo com a Ana: a expressão do miúdo está espantosa. E o pormenor do helicóptero dá-lhe aquele ar de ameaça pública, tipo um Godziboy!
Abraço^^
Olá FIl, super bem-vindo ao TWotEP heheh!!!!
ResponderEliminarGrande abraço e bota bonecada no blog XD
Raz
Uma boa estreia. A ideia é excelente.
ResponderEliminarOlá pessoal, obrigado pelos comentários.
ResponderEliminarInfelizmente não deu para fazer mais o tempo tem sido escasso... demasiada coisa para fazer.
è um bocado literal, mas foi o que me veio logo à cabeça e como gostei da ideia foi o que fiz.
Acho que o miúdo com a bola na mão foi um bocado influência dos bonecos que tenho feito para o meu miúdo. :D
Abraço
Fil
Viva Fil!
ResponderEliminarQue sejas muito bem-vindo a este humilde espaço, e como muito bem referido pelo João, com uma boa estreia, traduzida num trabalho muito interessante, que apesar de não estar arte-finalizado, não tem qualquer dificuldade em nos comunicar diversas sensações, passando pela sensação de rapaz-gigante-ameaça, reforçada pelo helicóptero, passando também pelo não ameaça que o rapaz poderá implicar, pois ele possui no seu rosto uma expressão de que estará mais interessado em brincar, do que fazer mal ao que quer que seja!
Os meus parabéns e aqui aguardarei novos trabalhos made by Fil! :)