Aqui fica a minha participação no tema desta semana, com uma representação de uma cena que já ocorreu possivelmente na vida de muitos de nós, que é a da clássica chegada a casa de uma criança. com um animalzinho sem dono e que depois de alguma insistência consegue convencer os pais a ficarem com ele! ;)
Neste caso específico temos um bonito dinossauro, que vagueava perdido e desempregado após o fim das sequelas do "Jurassic Park" e que graças a esse menino, encontrou um lar, onde será bem estimado, o que prova que tudo está bem, quando acaba bem! :D
Gosto imenso da tua ilustração. Aqui está um exemplo da qualidade do teu traço e do enquadramento e que está mesmo muito bom. Mais uma vez se nota a influência Hanna-Barbera-esq das tuas ilustrações.
ResponderEliminarahaha, recebo alguma coisa por ter topado o logótipo do Grupo Entropia na t-shirt? ;)
Está tão fixe Paulo!! Gosto imenso.
ResponderEliminarParabéns! xD
heheheheh altamente Paulo, tá mesmo fixe ;D
ResponderEliminarGrande abraço
raz
(Está é a centésima mensagem do blog. parabéns ao TWotEP).
ResponderEliminarEstá espectacular Paulo! Eu quando tinha 10 anos tb queria ter um t-rex de estimação (acabei por ter um esqueleto de platico que brilhava no escuro e já não foi mau)
ResponderEliminarMuito obrigado a todos! Sem dúvida que o ego de um artista fica elevado com todas essas boas palavras! :)
ResponderEliminarRespondendo mais individualmente:
- Ricardo, infelizmente não está estipulado nos estatutos do Entropia a oferta desse merecido prémio, que essa tua observação atenta bem granjeava, mas como prémio de "consolação", partilho contigo o detalhe de que essa camisola do menino foi inspirada numas outras camisolas que dois elementos do Grupo Entropia irão usar, durante a Apresentação de dois fanzines, em Beja! :D
- Amb* e João, muito obrigado pelos bons comentários, que muito valorizo por virem de dois artistas que muito aprecio!
- Kzine blog, aka Ana Saúde :) muito obrigado também pelo bom comentário e muito sinceramente acho que se tratou de uma injustiça inqualificável terem te dado um esqueleto que brilhava no escuro, ao invés de um T-Rex de estimação, pois sabemos bem que são duas coisas que não se comparam, mas enfim, o passado é passado... :)
É verdade, aqui ficam os meus parabéns pela a centésima mensagem do blogue!! De facto o TWotEP está a manter e a ganhar uma vivacidade que acho espectacular a todos os níveis!
ResponderEliminarReparei também que o blogue está a ter uma média superior a 1000 visitas semanais, pelo que gostaria de fazer um apelo para que aqueles que visitam o blogue, nos deixassem se tivessem essa possibilidade, o seu comentário, pois seria muito positivo que pudéssemos receber esse feedback alargado de todos os visitantes! ;)
Os meus parabéns também a todos que têm contribuído para o dinamismo do TWotEP! :D
Um dinossauro como animal de extimação?! Francamente, Paulo! Mas fora de brincadeiras, o conceito está muito bom e a ilustração, as usual, muito gira. Teve o condão de me fazer sorrir.
ResponderEliminareh eh, bem concordo contigo João, que um dinossauro, por mais "fofinho" que seja, não seria o melhor animal para se ter como bicho de estimação! Talvez no máximo ele pudesse dar um bom "dinossauro de guarda", ficando no quintal, onde pudesse correr à vontade e apanhar pequenos animalzinhos (como por exemplo o carteiro, o homem da água, etc...)!
ResponderEliminarAgradeço-te também as restantes boas palavras e quando conseguimos fazer alguém sorrir com o nosso trabalho, isso é sem dúvida sinónimo de que conseguimos atingir o objectivo pelo qual a ilustração foi criada! :D
Está muito fixe tio!!!Mas parece-me que ele está com fome,quer dizer olhem só para os seus olhos
ResponderEliminar(Glup) XD