Gostei muito da tua interpretação do tema desta semana, pois está muito bem conseguida, de realçar dois dos aspectos de que gostei mais, que foram o estilo de desenho muito personalizado que adoptaste neste trabalho, em que com linhas aparentemente simples, crias as linhas do rosto, do corpo, da bicicleta, etc, de um modo que funciona na perfeição e o outro aspecto foi o fundo com textura em que criaste o desenho, que ficou muito porreiro.
Deixo-te então aqui os meus parabéns, por esta ilustração que demonstra que às vezes a sorte de uns, é o azar de outros (neste caso do pobre peixinho...)
Olá Patrícia!
ResponderEliminarGostei muito da tua interpretação do tema desta semana, pois está muito bem conseguida, de realçar dois dos aspectos de que gostei mais, que foram o estilo de desenho muito personalizado que adoptaste neste trabalho, em que com linhas aparentemente simples, crias as linhas do rosto, do corpo, da bicicleta, etc, de um modo que funciona na perfeição e o outro aspecto foi o fundo com textura em que criaste o desenho, que ficou muito porreiro.
Deixo-te então aqui os meus parabéns, por esta ilustração que demonstra que às vezes a sorte de uns, é o azar de outros (neste caso do pobre peixinho...)
Gostei bastante Paty. Mais uma vez a tua originalidade e abordagens são surpreendentes. Gosto da composição e da qualidade gráfica.
ResponderEliminarParabéns ;)
Fantásticas a fluidez e liquidez das linhas. Gosto do pormenor do peixe ser o único elemento colorido.
ResponderEliminarTão lindo :) Pobre peixinho!! :D
ResponderEliminarhehe, o peixe nem saberá o k lhe atingiu.
ResponderEliminarLindo! Adoro a simplicidade do traço/linha e cores.
ResponderEliminar