sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uuuooouuuuuu

Era um sonho que tinha em infância. Um pouco assustador..... estava sempre a cair, sem parar..... UUUoooooouuuuuuu :)

5 comentários:

  1. Muito bom Patrícia! Como um pesadelo de infância, resultou agora nesta interpretação de sonho, onde colocas toda essa tua linguagem ilustrativa tão particular, numa ilustração em que se sente bem essa sensação vertiginosa de se cair no abismo!

    PS.- Fui confirmar agora, por curiosidade e para confirmar aquilo que já me tinham dito, qual o significado do teu sonho e segundo os estudiosos dos sonhos, uma criança ou um jovem que sonha estar a cair, significa crescimento físico, pelo que a sonhar com essa frequência, esse sonho e se isso corresponder à verdade, deves ser alguém com estatura elevada, certo?

    Mais detalhes sobre esse teu sonho aqui: http://www.sonhosbr.com.br/?area=C&ext=html

    Os meus parabéns e um muito obrigado por partilhares essa magnífica ilustração connosco!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da ilustração. Acho que conseguiste transmitir muito bem esse teu sonho. O teu desenho, dá-nos logo toda aquela ideia de vertigem que tem a ver com esse tipo de sonho, dando mesmo a ideia que tudo converge para uma espécie de nenhures desconhecido.

    ResponderEliminar
  3. Simples, mas ao mesmo tempo bastante completo. Tem tudo, a vertigem, o movimento, e aquele teu grafismo que a malta adora :)

    ResponderEliminar
  4. Bem fixe Patricia muito bem, realmente um sonho bem frequente em todos nós

    Grande abraço
    Raz

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todos. não sei bem se era um sonho/pesadelo comum a todos mas de facto era muito frequente.
    Paulo eu já tinha conhecimento do seu significado, mas obrigado por partilhares, quanto à tua questão de estatura elevada...acho que não, meço 1.70m não me parece muito elevado. :))

    ResponderEliminar