domingo, 3 de outubro de 2010

Marshall Harris ride among the Dead

Olá a todos,

Algumas semanas volvidas desde a minha última participação, e passados que estão (infelizmente) o casamento e a lua-de-mel, aproveitei esta semana para voltar a atacar em força aqui no blog.

Nos últimos meses descobri uma paixão que desconhecia, que são os comics de westerns da Marvel e da DC, que me deixaram maravilhados pelos magníficos artistas que tiveram a trabalhar nesse tipo de títulos. A minha ilustração desta semana é isso mesmo: uma homenagem aos comics de "cowboys" tendo representado um Marshall ficcional, o Marshall Harris, que surpreende uma quadrilha de pistoleiros mortos-vivos.

HADOUKEN!


1 comentário:

  1. Este teu desenho não tem nada a ver, eu sei, mas tem algo que não te sei especificar muito bem, que me faz lembrar o Jonah Hex. Mas, lembranças à parte, está um trabalho excelente na junção de dois géneros aparentemente improváveis: o western e o filme de terror. E as cores, mais uma vez estão excelentes!

    ResponderEliminar