segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boneca de Porcelana

Olá a todos!
Perdoem-me as altas horas mas acabei por não ter tempo de digitalizar o desenho que fiz para o tema e entretanto só deu para fotografar... :P Esta é uma personagem de um filme de terror parecido ao Chucky, mas bastante anterior, provavelmente dos anos 80, que vi em miúda. Creio que foi o único filme que me fez ter pesadelos durante a noite: um filme com uma boneca de porcelana que pertencia a uma menina da minha idade na altura, e que matava as pessoas mais próximas dela apenas por ciúme. Foi um grande choque para mim, como devem de imaginar... inocente e ingénua a pensar que uma figurinha simpática de cerâmica poderia ganhar vida e tornar-se diabólica.
Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Havia nos anos 80 uma série sobre o sobrenatural cujo o genérico eram essas bonecas, e eram mesmo muito arrepiantes :D

    Abraço e bom trabalho
    João

    ResponderEliminar
  2. Fantástica boneca! Ao mesmo tempo dócil e assustadora. A expressão está *****!

    ResponderEliminar
  3. O rosto, as mãos, as dobras da roupa, o cabelo! Tudo perfeito, num nível técnico de desenho de grande nível e com um destaque aos olhos da boneca, penetrantes e cheios de maldade! Essa é uma boneca que se tornaria com toda a certeza, no maior pesadelo de toda e qualquer criança!

    Bjs e os meus parabéns pelo talento artístico! :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda se recorda do nome do filme? Lembro-me de ver ou o filme ou a serie e há anos k procuro para rever e não é nada facil encontrar

    ResponderEliminar