sábado, 17 de julho de 2010

A Música de Mozart

Olá a todos!
Aqui vai a minha contribuição para esta semana. :)



























A4 (210 x 297 mm)
Lápis de Cor

5 comentários:

  1. Que loucura de trabalho Ana! Ficou muito fixe a forma como coloriste este desenho, em que as cores parecem envolver a própria artista, contribuindo para realçar toda o crescendo musical, impregnado pela paixão da sua execução musical! Acho que conseguiste representar muito bem o sentimento de comunhão instrumento/músico, que apenas os verdadeiros músicos conseguem sentir e que também o próprio Mozart também sentiria!

    Os meus parabéns pela criação de um desenho, em que quase conseguimos ouvir a música que a artista tão freneticamente toca! ;)

    ResponderEliminar
  2. O dinamismo desta ilustração está excelente e a textura ainda lhe deu mais riquesa às cores. Fez-me lembrar um pouco a Vanessa Mae dado à energia que transmite. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Ana! Que giro! E também me lembrei logo da Vanessa Mae por causa do movimento/ritmo intenso que dali "sai". Gosto muito da textura do lápis de cor.

    ResponderEliminar
  4. Conseguiste um milagre que eu próprio não conseguiria. Eu, que sou muito avesso aos lápis de cor, porque penso que dão um ar sujo aos trabalhos, tenho que me inclinar perante a mestria com que utilizaste este material. Está de facto uma composição equilibrada, onde nos conseguimos esquecer completamente do quão ingrato é este material. Conseguioste pois uma ilustração muito equilibrada e pelan de vitalidade. Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Altamente dinâmica e muito bem trabalhada. É engraçado que depois de ler os comentários anteriores, também eu vejo a Vanessa Mae a tocar violino.

    A textura deu-lhe um cariz pictórico diferente (mais uma vez, como é semana para semana) do que costumas fazer. Óptima experimentação!

    Parabéns amor!

    ResponderEliminar