domingo, 4 de julho de 2010

"Daydreaming"...


... Ou cabeça nas núvens... algo que decerto todos aqui fazemos com alguma frequência. :) A personagem deste desenho divaga na sua imaginação enquanto saboreia distraídamente umas cerejas e uma tarde quente de verão.

Este desenho já fiz há algum tempo atrás, mas acho que condiz com o tema. E além disso custava-me ficar mais uma semana seguida sem participar por causa do trabalho. ;)

6 comentários:

  1. Definitivamente encaixa muito no tema.A expressão dela mostra que ela está mesmo noutro mundo.

    ResponderEliminar
  2. Óptima ilustração. O teu traço é mesmo muito bem. E sim, a personagem está completamente perdida, "somewhere far beyond". Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Muito feminino, boa dinamica de desenho, muito fixe

    abraço
    João

    ResponderEliminar
  4. Pois eu também gosto particularmente da expressão. Tem mesmo aquele ar de quem está aqui, mas não está. Muito bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a expressão tanto da tua personagem como do teu traço! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. Carina, simplesmente mais um desenho reflexo da tua excelente fluidez de traço e forte conhecimento no que diz respeito à utilização de sombras e texturas!

    Esse desenho está perfeito, no qual a personagem reflecte um olhar de quem não está nesse momento muito preocupado com os minutos que passam no relógio, desfrutando desse momento bastante "zen". Gostei também da sensualidade que colocaste na moça, com uma pose muito descontraída e também de grande beleza harmoniosa! :)

    ResponderEliminar