segunda-feira, 26 de julho de 2010

Count on this Count von Count!

Olá a todos. Esta semana com uns minutos de atraso..e mais uma vez inacabada.

Ontem andei a fazer mudanças, e procurei especificamente este desenho lá por casa. Foi dos últimos que lá desenhei e achei que merecia ser pintado e postado esta semana. O conceito? Simples: o Van Helsing decide ir caçar o vampiro Count von Count (em Português, o Conde de Kontarr) à Rua Sésamo. E para mim não há maior mundo imaginário do que aquele que me acompanhou de mais tenra idade e que me ensinou, aos 4 anos de idade, a ler: a Rua Sésamo. Brilhantes personagens, extremamente pedagógicos que saíram da mente do grandioso Jim Henson e de outros autores, como Norman Stiles (criador deste Conde inspirado no Bela Lugosi). Desde pequeno que o Conde é o meu personagem favorito (a par do Egas & Becas). Há uns meses decidi rabiscar um crossover entre o Van Helsing e o Conde, et voilá! Adicionei também um dos simpáticos morcegos que o acompanham.

Infelizmente, e mais uma vez por falta de tempo, a ilustração ficou inacabada. Apenas ficaram os tons base definidos, para infelicidade minha, sem qualquer sombra ou luz indicadas. Provavelmente esta semana ainda vou mergulhar-me nela, porque acho que a ilsutração merece, muito em especial pelo carinho que tenho pelo personagem do Conde, mas decidi postá-la assim, que a hora já vai adiantada.

Mais uma vez lamento por postar algo inacabado.

HADOUKEN!!!!!!


4 comentários:

  1. Ora aí está um crossover que vai dar quase de certeza muito mau resultado ou então, se o simpático Conde de Kontarr conseguir ensinar o sempre determinado Van Helsing, a contar até 10, pode ser que este se acalme e entenda que o objectivo deste carismático conde é o de ensinar e não o de andar por aí a morder incautas moças indefesas! ;)

    Em relação à ilustração, fizeste muitíssimo bem em a ir buscar ao baú e pintá-la, pois ela mereceu realmente esse tratamento aprimorado, tanto que é uma ilustração muito interessante, com muito humor e que consegue reunir na perfeição dois mundos imaginários muito opostos!

    Os meus parabéns pelo excelente trabalho e espero depois vir a ter a oportunidade de ver esta ilustração totalmente terminada, pois de certeza de que se destacará ainda mais! ;)

    ResponderEliminar
  2. A ideia está excelente amor! Quando tiveres tempo para acabar acho que devias, porque está muito gira mesmo. ;)

    ResponderEliminar
  3. hehehe muito Fixe :D

    EU SOU O CONDE DE CONTARRRRRRR


    hehehe altamenente

    Abração
    raz

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está um cross over improvável e pleno de imaginação. Fantástica ideia e melhor execução. Parabéns e junto-me ao clube de fãs que querem ver essa ilustração acabada.

    ResponderEliminar