quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tá doentinho é?



Nadar em Plasma, Hemácias e Sangue, não deve ser muito "prazeiroso", a não ser com quem se nada. Enfermeiras sexys, auxiliares sensuais, assistentes peitudas - é Medicida.
Nota: É dificil fugir às PinUps, e na realidade acho que o maior desafio para mim neste blogue é, encontrar algum tema que eu não consiga relacionar com PinUps.

Tinta da china, e coloração em Photoshop
H-M

5 comentários:

  1. Eheheh boa Mima! E rápido. Por acaso quando vimos o tema imaginámos logo que sairia uma pin-up de ti. Mas hey é a tua trademark e realmente sabes o que fazes.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Grande trabalho e também grande rapidez de processos, com a criação de uma enfermeira super sexy, numa pose muito bem conseguida, onde se demonstra um saudável erotismo! A nível de desenho está tudo muito bom, desde às mãos, postura corporal, cabelo e com uma boa colocação de cores!

    Os meus parabéns e aqui ficarei a aguardar ansiosamente por possíveis próximas pin-up bem sexys! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do registo algures ali entre o relaista e o cartoon. E não te preocupes muito se relacionas os temas com pin-ups, enfermeiras boas semi-nuas nunca são demais!

    ResponderEliminar
  4. Cuidado que vem a enfermeira-bomba para curar os "dói-dóis" aos meninos mal comportados! ahahah! Gira :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente, a única maneira de eu alguma vez aceitar ser tratado com uma seringa daquelas, é por uma enfermeira daquelas.

    ResponderEliminar