sábado, 29 de maio de 2010

MELODIA

Ainda antes de ir para Beja, cá vai uma ilustração que fiz há alguns anos para postais de felicitações e, que, penso, poder enquadrar-se no tema. O animal de estimação fica à vossa escolha, pois qualquer um deles se encontra em harmonia com o meio que o rodeia.

3 comentários:

  1. João, ainda hoje te disse pessoalmente mas aproveito para dizer: a tua ilustração está espectacular. Gosto imenso da doçura das figuras que aqui trouxeste. E desta forma mostras a tua óbvia qualidade em abordagens multifacetadas.

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Viva João! Gostei muito desta tua ilustração, que vem num registo diferente daquele que vejo mais usualmente em ti e que nem por isso perde qualquer da qualidade que colocas em todos os teus trabalhos!

    Os meus parabéns e votos de que tenhas tido uma viagem tranquila, vindo de Beja! ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Ricardo,
    Este é um desenho que faz parte de uma série deles para uma colecção de postais que fiz há alguns anos e que, de certa forma, foi um desafio pois fui um bocado obrigado a criar um conceito novo. Nesta temática e, sobretudo este desenho, pensei que se adequava.

    Paulo,
    Obrigado também. Como disse ao Roicardo, este foi mais um desafio no sentido de funcionar num registo completamente diferente daquilo a que estou habituado e que mais gosto: o desenho realista. Achei que para uma colecção de postais deveria criar um boneco que as pessoas achassem fofinho e estando o mercado inundado de ursos, na altura, pensei que um panda poderia cumprir as mesmas funções. Entretanto e, como é óbvio, cheguei bem e já vi que tu também. :)

    ResponderEliminar