segunda-feira, 3 de maio de 2010

A sorte dos vencidos

A sua sorte será ditada pelo público ou pelo imperador?


6 comentários:

  1. Gosto imenso da composição. A sombra projectada do Imperador está muito boa. É realmente uma pena que não tenhas tido tempo para acabar. De qualquer forma, gosto bastante.

    ResponderEliminar
  2. É o costume. E já postei a más horas! Tenho pena de já não ter conseguido pintar a rede e o tridente. E a outra perna já agora.

    ResponderEliminar
  3. cat fight, cat fight!!!
    mesmo que n esteja acabada esta brutal mike,
    Paraabéns

    ResponderEliminar
  4. Muito bom! Gostei da ideia de adoptares gladiadores do sexo feminino, o que pelo menos dentro dos meus conhecimentos, parece-me ser uma ideia bastante original! De resto, apesar de não estar concluído, dá para apreciar grandes pormenores na colorização, com um destaque para os brilhos metalizados, que estão muito bem, concordando também com o Ricardo de que a inclusão da sombra do imperador está muito bem conseguida! ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Paulo! De facto, pelos registros históricos (embora escassos), existiram realmente espectáculos de gladiatrizes durante o Império Romano. Se eram levados a sério, ou o equivalente às modernas lutas na lama ainda parece estar aberto à discussão.

    ResponderEliminar
  6. É um ângulo dificil para as posições que escolheste para os corpos, e está muito bem resolvido. É digno de ser acabado e repostado!

    ResponderEliminar