domingo, 2 de maio de 2010

"...pick a card man...any card!"


hj o meu belo sistemas operativo resolveu não acreditar na existencia da minha caneta gráfica e decidiu mandá-la á m#&*$.
Como tal tive de pintar td com o rato.

Sorte a minha...

7 comentários:

  1. Muito boa a ilustração e mesmo com a "sabotagem" do sistema operativo, conseguiste mesmo assim fazer uma boa escolha de cores, conferindo um ar sombrio à personagem.

    De realçar as mãos, que estão muito bem desenhadas e o cuidado que tiveste em nos dar a noção correcta da anatomia do esqueleto, com o ombro ossudo da personagem, bem visível por debaixo do sobretudo.

    Apenas notei umas ligeiras fugas da cor, de dentro das linhas do sobretudo para o fundo amarelado, fruto muito possivelmente de teres sido "obrigado" a colorir o desenho utilizando o "rato"

    De resto uma óptima abordagem do tema, com um bom trabalho a nível gráfico! :)

    ResponderEliminar
  2. Hello de novo Altaíde! :)

    É só para dizer que reparei que por lapso não colocaste a etiqueta "semana 4" no teu post, o que faz com que quando se selecciona essa etiqueta, o teu trabalho não apareça lá inserido...

    ResponderEliminar
  3. lol, obrigado pelo feedback paulo.

    pfft, tecnoligoa , 2 passos pra frente e 3 para trás

    ResponderEliminar
  4. John! Está realmente muito boa a tua ilustração. Para o que já conheço do teu trabalho, não me admira a qualidade do traço, porque o que produzes tem sempre imensa qualidade!

    ResponderEliminar
  5. thanx man ^^, apesar do sistema estar contra mim, ainda consegui dar a volta a isto

    ResponderEliminar
  6. Grande desenho Ataide!
    Imaginei logo a ilustração seguinte a esta, que é o esqueleto com a arma apontada a ti e a dizer: "escolheste a carta errada!"
    H-M

    ResponderEliminar
  7. Desenhar com o rato é uma sorte que não desejo a ninguém :) Mas tá muito cool!

    ResponderEliminar