sexta-feira, 28 de maio de 2010

little fishy

Pessoal, este fim-de-semana como vou estar em Beja e no Rock in Rio, desconfio que não vou ter tempo para fazer uma ilustração original (vou tentar de qualquer das formas). Ainda assim deixo-vos esta ilustração que fiz há algum tempo para uma revista de aquariofilia.

Um grande abraço a todos

5 comentários:

  1. Gosto imenso Mike. Granda visual hardocore que deste ao peixito.

    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel!:) Sem dúvida de que irás ter um fim-de-semana bastante preenchido e espero te encontrar por Beja, pois também irei estar presente!

    Em relação à ilustração, ela está muito bem desenhada e colorida, com um peixe de estimação de facto muito pouco estimável! ;)

    Apenas uma palavra em relação a esta ser uma ilustração criada já há algum tempo, o que vem subverter um pouco o espírito do blogue, porque a ideia base é de se criar uma ilustração semanal e no caso de por qualquer motivo isso não ser possível, postar-se um esboço da ilustração que se havia começado a delinear. :P

    Um Abraço, até Beja e os meus parabéns pela ilustração muito bem concebida!

    ResponderEliminar
  3. Miguel, ilustração muito fixe xD Está mesmo expressivo!
    Paulo, entendo o que estás a dizer, mas o Miguel não foi o primeiro a postar algo mais antigo... o que é importante, na minha opinião, é que haja uma divulgação dos artistas e discussão de conceitos interessantes a nível dos temas. E acho que esta ilustração se enquadra perfeitamente! Mas esta é a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana :)
    Depois de ler o que escreveste, apenas posso dizer que concordo plenamente contigo, pois possivelmente o mais importante será mesmo esse fluir de ideias e o trabalho do Miguel se enquadra sem dúvida nisso, nos dando a oportunidade de ficarmos a conhecer esse seu excelente trabalho, que de outro modo não teríamos acesso a ele! :)

    Aproveito também para uma vez mais deixar aqui os meus parabéns pelo óptima ilustração de um peixe abissal muito bem caracterizado e com um ar extremamente furioso! :D

    Hasta la Beja! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, um animal de estimação destes é que eu não queria, nem por nada, eh! eh! eh! Mas a ilustração está, como é hábito, excelente!

    ResponderEliminar