sábado, 22 de maio de 2010

The EgoHeliocentrist

Esta começou cedo, foi logo a primeira ideia que tive. Na segunda-feira à noite já tinha a base da figura pintada, mas não tinha conseguido atinar com uns tutoriais de como fazer um fundo galáctico como deve de ser. Entretanto só hoje consegui pegar na minha ideia original e pintar as sombras e renderizar o fundo. E eis: o Homem que é simultaneamente o centro da galáxia e do universo, e que é a sua cabeça, o Sol que tudo ilumina.

HADOUKEN!


9 comentários:

  1. É das melhores ilustrações que já vi tuas aqui no twotep..parabéns!

    ResponderEliminar
  2. wow altamente

    bom trabalho tb gostei muito

    abraço
    raz

    ResponderEliminar
  3. Excelentes ilustração e conceito! Muito bom amor!!! Parabéns xD

    ResponderEliminar
  4. Um conceito bastante insteressante, a ilustração ficou mt poderosa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Concordo em pleno com Valjean, pois esta é mesmo uma das melhores ilustrações, das que postaste aqui no blogue, tanto pelo conceito, que está muito bem imaginado, como pelo desenho em si, representado numa pose não muito fácil de representar e que me lembra o homem vitruviano do Leonardo Da Vinci, também ele uma representação do próprio Ego!

    Um última menção para esse tutorial de como se criar um "fundo galáctico". Ele encontra-se disponível na net? Se puderes colocar aqui o link, seria interessante, pois é sempre uma coisa boa aprimorarmos os nossos conhecimentos!

    Abraço e parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, até acho que se deveria fazer mais isso no blog: partilhar ideias e técnicas, por isso, após andar a fuçar na net, aqui fica:

    http://gallery.artofgregmartin.com/tuts_arts/making_a_star_field.html#tut

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. É de facto uma ilustração e uma ideia fantástica. Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado pela partilha do tutorial Ricardo :)

    Sem dúvida estamos acordo, pois uma das coisas que o twotep tem de interessante, é mesmo a de permitir essa partilha de conhecimentos e de nos poder dar novas perspectivas criativas!

    Vou agora checar o tutorial! Thanks ;)

    ResponderEliminar