quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sentes-te com Sorte?

A ideia original era só uma PinUp, com o tema: "Sentes-te com Sorte?"
Mas surge sempre o Jogo.
Tinta da China e Coloração em Photoshop.
H-M

6 comentários:

  1. Compro! :P
    Muito muito bom. Um traço impecável e um rigor fabuloso na coloração. Ok, e claro, tá sensual pra xuxu! Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. E eu também compro...!

    Grande trabalho em que consegues criar uma moça imensamente sensual e bela, numa pose muito interessante! A Ilustração está toda ela muito bem conseguida e bem colorida, destacando a forma como coloriste as dobras da roupa e o cabelo, que estão muito bem.

    De realçar um aspecto curioso que é a ilusão de óptica (pelo menos comigo acontece) que criaste naquele círculo onde está o $100, pois girando a cabeça, à medida que vamos nos fixando nesse círculo, os caracteres que estão na borda do círculo dão a sensação de se moverem.

    De apontar também uma pequena distracção que tiveste ao criar o desenho, sendo apenas isso, uma distracção, pois possuis um nível técnico muito bom, que é em relação ao chamado dedo "anelar", que se encontra menor do que o dedo "indicador", quando na verdade as proporções entre os dois dedos são as opostas.

    De resto deixo-te aqui os meus parabéns por esta excelente interpretação do tema! ;)

    ResponderEliminar
  3. Haha! Obrigado, sr. Marreiros!
    Finalmente contamos com a presença de uma mimette neste blog! Já estávamos mesmo a precisar, como aliás tem atestado os comentários.

    P.S. - Em relação aos dedos eles a mim parecem-me estar na proporção certa, sendo que é a perspectiva do anelar que gera a ilusão de ser mais curto. Na minha opinião, talvez faltasse, quanto muito, aí algum toque na pintura para clarificar essa tridimensionalidade.

    ResponderEliminar
  4. Heya Mima, bem-vindo ao TWotEP.

    Gostei bastante da tua ilustração, acho que o teu traço evoluiu, as tuas pin-ups estão mais humanizadas. Óptimo contributo ^^

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo Mima! :)
    Assim que vi, soube logo que era teu. E tenho que concordar com o Ricardo: evoluíste para melhor! Parabéns! Está muito gira ^^

    ResponderEliminar
  6. Olá Miguel Marreiros aka Mima
    Quando for o Convidado Especial da Tertúlia BD de Lisboa, peço-lhe o favor de oferecer este desenho para ser sorteado como "peça de honra" da noite (por mim, tenciono comprar umas dez rifas, a ver se me sai este estupendo cromo.
    Parabéns pela qualidade do desenho, desconhecia-lhe esta faceta milomanariana, além do bom trabalho de colorização no photoshop.
    Saudações.
    GL

    ResponderEliminar