domingo, 25 de abril de 2010

King of Cydonia

Esta era suposta ser a minha ilustração para esta semana.

Inspirada no videoclip knights of cydonia de muse, nela um rapaz ao retirar o rifle sagrado da pedra é coroado rei pelo sheriff local.

Infelizmente imperativos profissionais não me deixaram avançar muito mais do que a fase de esboço. Ainda assim, e visto que até fui eu que lançei o tema, achei que devia postá-lo na mesma.
O fundo é uma montagem fotográfica e ainda iria levar também uma pintura por cima.

3 comentários:

  1. Apesar de não teres tempo, é exactamente como discutimos a ideia do blog: mesmo que seja apenas um gatafunho, é importante que a ideia, o conceito, aquilo que farias se houvesse tempo, ficasse impresso no blog. Vamos ver esta ilustração um dia?

    ResponderEliminar
  2. Talvez. Eu tenho curiosidade de descobrir como ficaria acabada. Mas para já vou redireccionar baterias para o tema desta semana!

    ResponderEliminar
  3. É realmente uma pena que não tenhas conseguido terminar essa ilustração, pois vendo o esboço, prometia se tornar numa ilustração bastante interessante, mas de facto os compromissos profissionais são prioritários! :)

    De qualquer modo o Asphodel descreveu bem o espírito do blogue, pois é importante que mesmo quando não se tenha a possibilidade de terminar uma ilustração, que a postemos na mesma, pois o que conta acima de tudo é o conceito que está inerente a essa própria ilustração! ;)

    ResponderEliminar