Confesso que este tema me deixou um pouco "ao lado". Não sou de herois nem de ser fan de personagens ou pessoas, mas esta foi a primeira pessoa que me lembrei quando li o tema. Apesar de na altura ser nova, os telediscos dele impressionavam-me. Ainda hoje me impressiona. Para mim é uma referência. :)
Apesar de não ser fan do estilo tenho de reconhecer que é uma figura incontornável dos 80s, sem duvida e poderiamos falar de incontáveis personagens :D
ResponderEliminara minha seriam os Depeche Mode :D
raz
Também é muito bem escolhido. :)
ResponderEliminarÓptima ilustração! E que grande escolha o sr. Camaleão!
ResponderEliminar(Depeche também era óptimo), mas mesmo à lá 80s: Duran Duran ou Spandau Ballet.
Patrícia, o tema desta semana, para além do revivalismo que está a causar, também teve o condão de me dar a conhecer um registo diferente do teu trabalho e deixa-me que te diga que está mesmo muito impressionante esse teu David Bowie, simplesmente poderoso!
ResponderEliminarEm relação ao próprio David, eu não era propriamente um fan, embora isso não se devesse ao meu gosto pessoal, mas sim simplesmente porque naquela altura a música não ocupava um grande espaço na minha vida, isso apesar de gostar de um músico ou outro, mas tudo muito ao de leve! :)
Obrigado :D
ResponderEliminarTambém nunca lhe liguei muito, mas confesso q o personagem dele tinha algum charme no Labirynth. :D
ResponderEliminarParabéns pelo desenho, o grafismo está muito fixe. :)
david , wooo!!!
ResponderEliminarFelizmente alguém trouxe um personagem da música á baila os anos 80 rulavam muito e o teu David não fica nada atrás com um traço muito elegante e as cores muito bem escolhidas.
ResponderEliminarO David está muito fresquinho! eheheh ^^ Gosto dos tons sépia! very nice xD
ResponderEliminarGostei da homenagem ao Bowie, ele próprio uma personagem, multifacetada em várias personagens. E a ilustração consegue exprimir muito bem os universos camaleónicos em que ele se movimentava.
ResponderEliminar