domingo, 5 de setembro de 2010

Sailor Moon S

Quando vi o tema desta semana só uma coisa ecoava na minha cabeça: "Pelo poder sagrado do prisma lunaaaaaaaaaaar!"

Sim, eu admito que sou fã da serie da Sailor Moon e que a representei por ter o poder da Lua. Não era decerto a minha Navegante favorita (a de Mercúrio é que era) mas tive mesmo de a reinterpretar como se ela fosse uma moçoila um pouco mais comics/pin-up like. O design não corresponde exactamente ao da season S da Sailor Moon, mas sim uma pequena reinterpretação que fiz.

Mais uma vez (e antevejo que até ao casamento isto vai andar assim) com (infeliz) pouca dedicação às ilustrações, mas espero voltar aos eixos quando estiver mais desafogado. Desenho a lápis sem arte-final mais pintura digital de tons base.

Em nome da Lua: VOU CASTIGAR-TE!

ups...HADOUKEN!


3 comentários:

  1. do que te foste lembra hehehe

    muito fixe ...pricipalmente ser castigado XD

    agora fora de brincadeiras,;D
    sem duvida um icone da animação japonesa

    grande abraço
    raz

    ResponderEliminar
  2. Viva Ricardo!

    Apesar dessa falta de tempo a que te referes, realizaste uma vez mais um grande trabalho, tanto na escolha da interpretação temática, como no desenho, que estando bem feminino, me parece uma interpretação da Sailor Moon mais adulta, possivelmente representando uma versão da personagem já mulher, visto que a Sailor Moon das animações é ainda uma airosa adolescente!

    Muito bom e parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, os preparativos parta o casamento são lixados. Mas ainda assim, a tua inspiração não parece minimamente afectada em mais um trabalho bonito e eficaz. Confesso que não conheço a personagem, mas a tua versão, certamente em nada ficará a dever em relação ao original. E aqui, se deste unicamente tons base devo-te dizer que, ao contrário, da outra pintura, podem muito bem ficar como arte-final, pois o efeito está todo lá. Um abraço.

    ResponderEliminar