sábado, 28 de agosto de 2010

Traição implacável


...Minhas amigas e amigos, eu que normalmente sou generoso em palavras nas descrições das minhas ilustrações, estou completamente chocado e nem sei o que escrever! Nunca pensei em visualizar uma cena assim tão chocante e estou muito triste pelo pobre Wall-e, um robozinho de coração puro que não merecia tal "traição implacável" e estou a torcer fortemente para que os sobrinhos da minha mulher não vejam tal situação, pois isso de certeza lhes iria provocar uma grande decepção.

Em jeito de compensação, Wall-e, meu bom rapaz, vais ver que essa paixoneta da Eva será uma coisa passageira, pois sabes que isso às vezes acontece, elas se interessarem pelos "bad boys", mas quando ela vir que ele não possui a tua pureza, a tua beleza interior, irá voltar para ti e tudo se resolverá...ou talvez não! :P

PS.- Força Wall-e, um dia de cada vez...

7 comentários:

  1. Paulo,
    Nem sei o que te diga... Estou chocado! Como é que tu pudeste colocar o pobre do Wall E em semelhante situação. Coitadinho, não merecia isso. Bem sei que o humano ou robot, já nem sei, tem um físico apreciável. Mas quero concluir que isso aprenas aconteceu porque tem uma arma e obrigou a pobrezinha da Eva a ir com ele. Exceptuando isso, está, agora fora de brincadeiras, uma ilustração espectacular. E uma coisa há que reconhecer, foste extremamente original, pois não passava pela cabeça de ninguém inventar uma situação dessas... a não ser pela tua, é claro. Mais uma vez, conseguiste tornar com o teu humor o meu dia melhor. Por isso, mas também porque o desenho está excepcional, olha... os meus parabéns! Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. huhauhauhauahua XD

    Altamente mesmo...adorei as expressões das personagens versus o ar abrutalhado do Terminator heheheheh

    o Wall ficou demais....diz ao rapaz é que não faltam Evas por aí hehehehe

    !!!!Ill be back!!!!!

    JRaz

    ResponderEliminar
  3. Grande João Amaral, sei bem que custa encarar a realidade e também eu, numa primeira fase, entrando em negação, quis acreditar que a doce Eva estava sobre qualquer ameaça, mas vendo bem as coisas, sou obrigado a encarar essa dura realidade que simplesmente o Wall-E, apesar de ser um óptimo e prestável robozinho, não ocupa mais o seu lugar no coração da sua amada, tendo sido substituído por essa máquina fria, construída com base em tecidos humanos e com uma obsessão doentia de fazer mal a toda e qualquer criatura chamada "Sarah Connor"! Enfim, é a evolução das coisas e como disse muito bem o grande João Raz, o importante para o Wall-E agora é mesmo seguir em frente e saber que existem por aí muitas mais "Evas" ou quem sabe, uma "Megatron" bem bonita e programada para o amá-lo incondicionalmente, pois a solução podia passar muito bem por aí e de certeza que o robot trabalhador, já estará a juntar os seus vencimentos para comprar uma, novinha em folha e muito mais atraente do que a oval Eva! ;)

    Abraço aos dois e muito obrigado pelos sempre importantes comentários! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah Paulo, só tu para levares o tema da semana para este tom tão próprio, conseguindo fazer-me soltar umas gargalhadas. Quem diria que o T se ia esquecer da sua missão para encetar uma relação com a Eva.

    Óptima ideia, excelente execução. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. ÉS O MAIOR TIO!!!!! Só tu para fazeres este deselhos criativos e engraçados que espelham a tua personalidade!!!Original,engraçado e bem executado.PARABÉNS :)

    ResponderEliminar
  6. Grande Ricardo, muito obrigado pelas palavras tão amavelmente escritas e sabendo que te fiz soltar umas gargalhadas, fico sem dúvida com uma forte sensação de dever cumprido ;)

    Em relação à ideia propriamente dita, ela deu-me muito gozo em colocá-la em prática, pois agrada-me sempre ter essa oportunidade de aprender a desenhar novas personagens e como nunca tinha desenhado nenhuma destas três, foi muito porreiro aprender quais os traços gerais de cada uma! :)

    ResponderEliminar
  7. E tu ÉS O MAIOR SOBRINHO Bruce! ;) Fiquei um titio babado por receber essas óptimas palavras, que te agradeço, pois é sempre espectacular encontrar por aqui o meu sobrinho, no qual tenho muito orgulho pelo excelente rapaz que se está a formar! ;)

    Um Grande Abração e muito bem-vindo ao TWOtep, onde para além dos meus trabalhos, existem também muitos outros de grande qualidade e igualmente interessantes!

    Até já! ;)

    ResponderEliminar