domingo, 22 de agosto de 2010

O Drácula Moderno

Olá Pessoal!
Por andar viciada na serie True Blood, acabei por me deixar influenciar pelo que acho ser o drácula dos dias de hoje: o Bill. Como não podia deixar de ser, ilustrei também a sua amada Sookie, personagem principal da história.
Espero que gostem! :)

Cuidado com as dentadas! xD



7 comentários:

  1. Gosto muito do rosto e cabelo de ambos,e não sei se o "difuso" no resto corpo é propositado ou não, mas fica algo estranho no meio de tanto pormenor.

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo por falta de tempo... lol
    O que consegui fazer fi-lo em mais ou menos uma hora e realmente nota-se que a primeira coisa a fazer foi mesmo a cara dela e o cabelo. O resto foi: ai ai ai! que estou a ficar sem tempo! e deu nisto. :)
    Um dia trabalharei melhor esta ilustração. Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. sou tb um seguidor de tru blood :D, apesar de gostar mais do formato do Sobrenatural

    boas dentadas coloridas por aqui, deu para perceber bem quem são as tuas personagens favoritas

    abraço
    Jraz

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! :)

    Muito boa escolha de uma excelente série, que tem vindo a reformular de um modo muito eficiente todo o conceito do vampiro!

    A ilustração representa as duas personagens centrais com muita proximidade e mesmo apesar da manifesta falta de tempo, conseguiste realizar um trabalho bastante interessante, com realce para a expressão da moça, que está espectacular!

    Os meus parabéns então pela bem conseguida ilustração!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a expressão da figura feminina. Está simplesmente espectacular. E tal como a Ana disse, como tudo o resto está meio difuso, ela ainda salta mais à vista. E depois aquele olhar meio vago, qq coisa do tipo, vá morde-me de vez que estou farta disto, está verdadeiramente *****. É impossível ficar indiferente a esta tua obra.

    ResponderEliminar
  6. A Sookie foi magistralmente bem captada nesta ilustração! E reitero as palavras aqui ditas em relação à expressão dela: está espantosa!

    Muitos parabéns amor!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada a todos!! xD

    Raz: apesar de ter pintado este casal, as minhas personagens favoritas são o Eric e a Jessica. eheheh :) Mas a verdade é que todas as personagens da série estão muito bem construídas...

    ResponderEliminar