domingo, 15 de agosto de 2010

Os verdadeiros street fighters!

Não é definitivamente um tema para mim, mas a "pedido de muitas familias" :) e como ultimamente me ando a baldar aos posts e ainda por cima baldei-me ao jantar também (com muita pena), tive mesmo de participar esta semana.
Street fighter vs A real street fighter é a minha ilustração, porque o meu mundo dos street fighters é o real, os que lutam todos os dias na rua, à séria.

Pessoal, o melhor é começar já a marcar o próximo jantar... assim marco já na minha preenchidisssiiiiimmmmiiiissssiiimmma agenda xD!

4 comentários:

  1. Olá Patrícia!

    Mais uma vez tiveste uma excelente e original abordagem ao tema, com uma representação que encarna em si mesma uma verdade inegável, que é a dos verdadeiros Street Fighters!

    Gostei muito desta tua ilustração e concordo também plenamente contigo que o melhor mesmo é se começar já a marcar o próximo jantar Twotep, pois para muita pena minha, também eu fui um dos que não puderam estar presentes! :P

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do recorte a vermelho da figura em primeiro plano. Acho que dá um certo enquadramento sui generis à tua ilustração.
    Quanto ao jantar, deve ser marcado em Outubro, visto que ainda vai estar gente de férias em Setembro. Depois não há desculpas!! xD

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia e notável execução é o que eu tenho a dizer desta ilustração. É de facto uma imagem forte, daquelas que falam por si.

    ResponderEliminar
  4. Reconheci-me nas tuas pseudo-citações xD

    Em relação à BD acho que está óptima: a mensagem, a composição, em suma, uma abordagem mais que original do tema da semana!

    Parabéns Paty!

    ResponderEliminar