domingo, 8 de agosto de 2010

The Justicar

Olá a todos

Ainda a recuperar do Vagos Open Air 2010, (como a Ana, o Mike e a Sónia Carmo também devem estar) não consegui fazer um trabalho terminado.

Para participar esta semana tive de ir ao baú procurar um auto-retrato que fiz há uns 4 aninhos. Adicionei-lhe cores planas apenas para não postar o desenho só com lápis. Ficou muito básico, e gostaria mesmo de fazer algo mais elaborado, mas mais uma vez...não deu.

HADOUKEN!

4 comentários:

  1. Eu já conhecia este auto-retrato e gosto muito. Acho que o craneo ficou com um tom de amarelo que choca um pouco com a composição geral, mas como disseste, a pintura está apenas com os tons base e tenho a certeza que isso melhor trabalhado conseguirias um resultado bastante superior. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito black sabbath este :D, bem roqueiro :D

    muito fixe o rosto,:D

    quase consegui ouvir o tema com o Ozzy a gritar...Its a funeral day...im the wizard ....


    :D

    Raz

    ResponderEliminar
  3. Toca a colorir que o desenho merece e tu és, pelo que eu já vi por aqui um excelente colorista. Quanto à ilustração em si, penso que é daquelas que ganha profundamente em ser mostrada a preto e branco ou com um trabalho final de cor. É indiscutivelmente forte e expressiva... ah, e longe, muito longe, de ser um desenho básico.

    ResponderEliminar
  4. @Ana: tens razão, talvez o amarelo esteja fora da paleta, provavelmente seria corrigido^^

    @Raz: Totally Sabbath. É o que eu sou no fundo, com a excepção que já não uso barba.^^

    @João: É verdade que a ilustração ficou naquele meio ponto em que não é carne nem peixe. Esta é daquelas que eu sei que mais cedo ou mais tarde vou voltar a pegar.

    Aos três, obrigado pela força^^

    ResponderEliminar