domingo, 15 de agosto de 2010

Elena, The Tribal Princess

Olá pessoal,
Iniciei a minha aventura no Street Fighter pela Chun Li mas acabei por retratar a Elena, do Kenia, que me pareceu mais interessante como personagem e com um look mais cool. Apenas fiz o retrato, pois não houve tempo para mais... comecei esta pintura por volta das 22h45 e posto agora no blog! Está fresquinha!! xD

beijinhos!

HADOUKEN!


7 comentários:

  1. mas olha que a coloração resultou muito bem :D

    parabens

    Grande abraço
    raz

    ResponderEliminar
  2. Viva Ricardo!

    Bem fresquinha essa tua ilustração! De realçar a excelente colorização do rosto da moça, apenas ao alcance de um artista que domina elementos como o equilíbrio entre a luz e as sombras!

    Gostei também bastante do brilho nos olhos e do desenho das pestanas e mesmo sendo esta uma ilustração feita em pouquíssimo tempo, conseguiste sem dúvida criar um excelente trabalho!

    Os meus parabéns e um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Paulo...mas a ilustração é da Ana...

    ResponderEliminar
  4. Oh Paulo... essas férias fizeram-te mal, não? Apanhaste sol a mais? ;)
    Obrigada a todos! xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também falo parte da galeria dfos que gostaram do trabalho de cor. Eu, confesso que não conheço a personagem, como aliás, não conheço o jogo, mas que esta é uma ilustração digna de figurar nele, disso não tenho dúvidas. A expressividade que conseguiste é fantástica.

    ResponderEliminar
  6. A pintura está excelente amor! Gostei da expressão que lhe imprimiste! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Ihhh...retornando aqui ao blogue descobri que as férias fizeram-me bem, mas o regresso ao trabalho não me terá feito assim tão bem :P

    Sorry pelo lapso Ana, fruto de uma desatenção minha e de algum cansaço por este regresso às lides laborais!

    Acrescento os meus reforçados parabéns, agora dados à autora da ilustração, pois uma vez mais criaste um excelente trabalho, de elevada complexidade artística! :)

    ResponderEliminar