sábado, 28 de agosto de 2010

CARTAZ PROMOCIONAL

"Eu sei que quando se fala em robots, todos pensam ainda naquelas latas que se distinguem claramente de todos os outros seres que habitam o planeta. Mas, a partir de agora desenganem-se. Isso faz parte do passado. Os robots evoluiram. Dotados de uma inteligência artificial, em nada se distinguem dos seus criadores, excepto num pormenor: ainda não podem procriar... por enquanto. Mas estamos a trabalhar nisso.
Por exemplo, hoje apresentamos-lhe o S 33, que como o nome indica, é uma obra prima na arte da sedução, aconselhável a todos os solitários. Claro que custa uma pequena fortuna, mas imagine os novos mundos que esta máquina lhe abrirá... Sim, aqueles mundos para onde sempre quis entrar, mas nunca teve coragem de o fazer... com um ser humano. Isso agora acabou. Não serão precisos muitos dias para ver as vantagens que o S 33 lhe proporciona. Hoje, a Megatron Inc. apresenta-lhe a versão feminina, mas, a partir de amanhã, poderão consultar igualmente a masculina. Ah... e desenganem-se os que pensam que basta ver os olhos para se ver que é uma máquina. Apenas deixámos os olhos assim na imagem, para efeitos promocionais. A cor dos olhos e dos cabelos, como muitas outras variantes, ficará ao critério do cliente, depois deste preencher um pequeno formulário, facultado pela empresa. O único efeito secundário que esta geração de robots tem é o de não saber lidar com a mentira. Por isso, cuidado, não lhe inventem histórias ou, caso contrário, as consequências serão imprevisíveis, não se responsabilizando a Megatron Inc. pelas anomalias disfuncionais que possam declarar-se. Por isso, o cliente terá que preencher um termo de responsabilidade que lhe será entregue, juntamente com o questionário."

Pequeno texto promocional do S 33

4 comentários:

  1. Olhe se faz favor queria uma Roboa dessas XD heheheheheh

    um dia será mesmo assim ;D ?

    tá mesmo altamente ehehehe por essa é que não esperava

    super abraço e bem haja a Megatron :D
    raz

    ResponderEliminar
  2. Depois de muito pensar (para aí cerca de 5 minutos), acabei por tomar uma decisão importante! Vou adquirir uma Megatron, nem que para isso necessite de recorrer às minhas poupanças, pois é um investimento que salta à vista valer a pena!

    Gostei muito de todo o conceito, em que o mais fascinante é que quase de certeza passará do imaginário de agora, para a realidade do futuro, pois esta é uma evolução bastante lógica e viável para a robótica e de certeza que logo que a tecnologia assim o permita, iremos começar a ver surgirem as primeiras "Megatrons" cheias de sensualidade e beleza! Mas enquanto isso não acontece, é realmente um deleite para a vista poder apreciar esse modelo robótico, que como sempre está repleto de muita qualidade criativa!

    Um grande Abraço e os meus parabéns ao visionário João Amaral! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah, grande João, puxando a brasa a uma paixão que temos em comum, agradeço-te por remeteres temática para os Cylons, em especial para a belíssima Caprica 6. Convenhamos que em termos de sensualidade a tua S33 não fica nada atrás da Caprica 6! Como sempre, óptima execução com uma óptima narrativa a acompanhar. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelas palavras.

    João,
    Pois, também eu queria uma, mas a empresa responsável só me deu a papelada. Abraço.

    Paulo,
    Olha, se a adquirires, diz-me onde é que é, que eu vou também lá buscar uma. É que esta Megatron fez-me uma chantagem ignóbil e na verdade esta publicação, embora venha com o meu nome, não é minha. Bom, falando mais a sério, esta foi uma boa desculpa, para colocar uma pin-up (robótica, mas não se pode ter tudo). Abraço.

    Asphodel,
    Pois, temos isso em comum, somos ambos fãs da Galactica, que, diga-se de passagem no que aos robots diz respeito introduziu conceitos muito interessantes. Um abraço.

    ResponderEliminar