terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Génio das 1001 noites ;D

2 comentários:

  1. Esse teu génio tem algo de super-herói ou é a lamparina que está constipada? Ah, claro e tinham que vir uns monstrinhos apimentar a festa. O conceito está interessante. Penso só que deverias ter trabalhado um pouco mais a cor, sobretudo no capítulo do nevoeiro que a lamnparina emana. Dava-lhe um ar mais misterioso. Mas gosto particularmente da expressão malicviosa desse teu génio. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um Génio com um aparente mau-feitio! Muito fixe a expressão dele, a qual transmite um ar de desdém e também de alguma maldade...quase que apostava que esse teu Génio seria daqueles que fariam os desejos se concretizarem das formas mais absurdas e terríveis para todos os que tivessem o azar de os pedirem! :P

    Em relação ao desenho em si, está perfeito, em relação à cor, concordo com o que o João Amaral escreveu, de que poderias ter trabalhado a ilustração um pouco mais a nível da cor, mas também sei bem que a falta de tempo muitas das vezes não nos permite dedicarmos o tempo que gostaríamos a finalizarmos estes belos trabalhos para o Twotep! ;)

    Um Super-Abraço!

    ResponderEliminar