sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma História de (Des)Encantar

Olá pessoal,
Perdoem-me intrometer-me aqui com esta bd que nada vem ao caso... Mas creio que todos vós deveriam ter acesso a ela. Aqui vai:








2 comentários:

  1. Aqui está uma história de desencantar verdadeiramente encantadora! Gostei imenso Ana, pois para além desta ser a primeira Banda Desenhada que tenho a oportunidade de ver tua, está também criada de um modo bastante consistente, baseada numa narrativa fluida e bem conseguida!

    Em relação à temática da história, é de uma actualidade bastante triste e preocupante, de uma situação que deixou-se arrastar e que atingiu agora um patamar que dificilmente terá uma solução à vista, perdendo Portugal e perdendo os portugueses em geral :/

    Bjs, Parabéns por essa parábola analógica da actualidade vigente no nosso país e aguardarei com curiosidade a visualização de novas BDs da tua parte! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, essa tua versão dos três porquinhos está excelente e reflecte na perfeição o país actual. Apesar de não ter nada a ver com o tema, fizeste muito bem em colocar, pois é um exercício de humor fantástico.

    ResponderEliminar