segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEKAI WO KAKUMEI SURU CHIKARA WO!!!*

Esta foi a animação que abanou a TV no Japão em 1997, apesar de já haver uma BD, cá chegou uns anos mais tarde e definitivamente abalou imenso o meu mundo.


Escolhi a Utena, La Fillette Révolutionnaire (roupa do filme). Pois ela foi a unica Heroína/Herói que gritou *"PELO PODER DE REVOLUCIONAR O MUNDO!" e realmente o conseguiu.

A série tem 39 episódios e também há um filme se puderem vejam tudo (o musical é melhor não que ainda morrem de susto :P). Recomendo sériamente especilamente às heroínas deste blog.

Original em A3, Pintura rápida com o Photoshop e a Cintiq.



PS.: Desculpem só postar agora mas tenho andado afastada devido ao trabalho e quando vi o tema fiquei mesmo com vontade de fazer isto, mas só consegui acabar hoje.

4 comentários:

  1. Por acaso não conheço a série e fiquei com curiosidade! E gostei bastante da ilustração Ana, e fico contente que tenhas regressado!

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com as palavras do Asphodel e como já te tinha dito no FB, acho que o teu trabalho ganhou muito com as cores em computador. Elas fazem mais justiça à qualidade do teu desenho.

    ResponderEliminar
  3. Hello Ana!

    Sem dúvida de que num espaço de poucos meses, a tua pintura digital evoluiu imenso, sendo agora, como o João Amaral muito bem referiu, uma ferramenta que faz mais justiça à qualidade do teu desenho!

    Os meus Parabéns pela Ilustração, que ficou magnífica! :)

    ResponderEliminar