terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Sith

Olá a todos,

Esta semana experimentei desenhar tudo em photoshop. Arranjei uma layer e comecei a esboçar a azul e por cima comecei a fazer arte-final a preto noutra layer. Resultado: não gostei. Comecei a perder a pica de desenhar e acabei por deixar a ilustração assim.

A minha ideia era por uma sensual Sith Lady com um sabre-luz na mão e a controlar outros 3 com a Força. Ficou assim....porque a vontade de a continuar foi zero. Abençoados lápis sabem? Até acredito que vá um dia arte-finalizar em digital, mas desenhar...não sei...perdi a pica.

HADOUKen

4 comentários:

  1. no pain no game ;D amigo, é isso as experiencias são isso mesmo

    Grande abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que não tivesses continuado... acho que devias!

    ResponderEliminar
  3. pois também eu tenho pena que não tenhas feito mais, até porque o resultado estava a ficar muito bom. Espero por isso que reconsideres. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Acho que o caminho é mesmo esse Ricardo, pelo que acho que deverias insistir no aperfeiçoamento do teu desenho digital :) o que não é uma tarefa fácil, pois temos de reaprender a desenhar pensando o desenho de outra forma, mas com a prática tudo se consegue, pelo que não deves desmotivar-te, muito pelo contrário, o resultado estava a ficar verdadeiramente interessante e deixa que te diga que não te saíste nada mal! :)

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar