segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

The Companions

Olá a todos,

Esta semana deixo-vos apenas uma sneak preview de uma ilustração que fiz para um concurso dedicado ao Megaman. O Megaman é o meu personagem (e série) de videojogos favorita de sempre! Foi um prazer imenso desenhar os personagens de suporte da série (e omitir o próprio Megaman). Assim que saírem os resultados eu vou publicar a versão final e colorida (actualizo este post).

HADOUKEN! ou no caso MEGA BUSTEEEEEEEER!

4 comentários:

  1. Muito sinceramente, penso que tu poderias raptar calmamente o desenhista do Megaman e ocupares o seu lugar, pois não encontro grandes diferenças entre o teu trabalho e os desenhos originais!

    Faço votos para que tenhas sucesso nesse concurso, o que palpita-me que irás ter, pois apesar de ainda não conhecer os restantes trabalhos, o teu está bastante bom, faltando apenas ver se caprichaste tanto na colorização como no desenho, pois caso o tenhas feito, tens sérias possibilidades de conseguires um primeiro lugar!

    Grande Abraço e aqui ficamos a aguardar o trabalho finalizado! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Paulo!

    Este concurso visa a publicação de uma ilustração nossa num álbum de tributo ao Megaman! Tanto eu como a Ana participámos e espero que consigamos ser incluídos, apesar de sabermos que tudo o que é cromo internacional também participou...:s

    Em relação à ilustração, inicie-a a tentar reproduzir o traço próprio do Megaman, mas como achei que estava a enganar-me a mim mesmo, decidi desenhar os personagens à lá Ricardo.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço a série, mas se os desenhos dela foram da qualidade do teu, então a esse nível é uma excelente série. E quer seja a cores, quer seja a p/b o teu trabalho é de facto digno de louvor.

    ResponderEliminar
  4. mesmo altamente Ricardo e espero que esteja incluido pois está mesmo a altura :D

    grande abraço
    raz

    ResponderEliminar