quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BPcepticon

Olá a todos,

Aqui fica a minha participação! Quando vi o tema lançado pelo Mima pensei logo num monstro a atacar os mares. Uns esboços mais tarde e começou a sair um Transformer!

Aqui fica o BPcepticon! Um Decepticon cruel que contaminou as águas do Oceano!

HADOUKEN!

3 comentários:

  1. E é uma grande participação. É de facto uma ilustração dramática, com um grande uso de cores. mas o teu desenho tem um defeito: faz-nos ficar a olhar para ele à procura dos detalhes, ao passo que o facto real foi bem mais sombrio e as imagens nada bonitas. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Excelente desenho e uma abordagem bastante original e bem desenhada, de um tema que como o João muito bem referiu, bastante sombrio e seria até agradável podermos "culpar" qualquer criatura malévola, tipo transformers, de mais essa catástrofe ecológica, mas infelizmente o único e real culpado é esse bípede, que tanto pode ficar chocado ao ver imagens de destruição, como pode ficar mais preocupado com o possível aumento dos combustíveis, causado por esse "incidente"...mas enfim, nós somos muitos e nem todos somos bons e solidários com a Natureza que nos rodeia!

    Grande ilustração, repleta de pormenores, que emanam sentimentos bastante fortes e que aumentam ainda mais a vontade de ver novos trabalhos teus, pois consegues sempre colocar um cunho muito pessoal no que fazes! :)

    Os meus Parabéns pelo bom trabalho! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado a ambos! Acreditem que foi extremamente divertido criar esta ilustração!

    Abraço grande!

    ResponderEliminar