quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estranho Natal (ou Estranho vestido de Pai Natal)


Minhas boas amigas e amigos do Twotep e não só, aqui ficam os meus votos de um Natal cheio de tudo do melhor, cheio de alegria, presentes (sim...meias também contam como presentes ;) e muita animação!

Aproveito também para vos desejar que 2011 se torne um ano altamente marcante por tudo de bom e positivo que ocorra nele! Que seja um ano em que se consigam alcançar muitas metas e se concretizarem muitos objectivos!

Um grande bem-haja a todos vós! :)


Paulo

4 comentários:

  1. Óptima ilustração Paulo! Agradeço-te a ti e ao teu Estranho pelos votos de Bom Natal!

    Abraço grande!

    ResponderEliminar
  2. Paulo, deixa-me felicitar-te pela originalidade deste "Estranho Pai Natal". É de facto um desenho pleno de originalidade a lembrar-nos que quem vê caras não vê corações. E não é pelo aspecto aparentemente ameaçador que ele não deixa de ser boa pessoa. Agora, o que te posso desejar é que ele venha à luz com novo material em 2011. Um abraço e Feliz Natal... Ah, e é melhor dar-lhe graxa, não vá ele vir atrás de mim, eh! eh! eh!

    ResponderEliminar
  3. Uff tá mesmo estanho :D

    Primeiro de tudo um grande abraço e parabens na escolha deste teu Estranho :D Pai Natal, que é a tua personagem alter ego sempre simpática e Estranha mas que nos delicia com o seu universo imaginário.

    Feliz 2011
    Bem hajas
    João

    ResponderEliminar
  4. Meus bons Amigos! Muito obrigado por estas vossas mensagens que são para mim sempre de grande significado e estímulo! Votos de que tenham tido umas Boas Festas e que esta Entrada no novo Ano esteja a decorrer de feição! ;)

    Um Forte Abraço e tudo do melhor! :)

    ResponderEliminar