quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A caminho...

Penso que esta imagem que utilizei o ano passado no meu blogue, se insere perfeitamente dentro da temática proposta. E aproveito para enviar a todos os elementos que compõem e visitam este espaço os meus votos de um FELIZ NATAL e o desejo de que o ano 2011 seja repleto de boas surpresas para todos.

3 comentários:

  1. não tenhas duvidas que tens aqui um fan acerrimo do teu trabalho ;D, não me deixas de surpreender com a qualidade e lucidez que transparece nos mais diversos géneros de trabalhos

    Um grande bem hajas

    Um grande abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida João de que um dos momentos altos deste ano que passou, foi essa oportunidade de ficar a conhecer melhor o teu trabalho, bem como o ser humano chamado João Amaral! Estão os dois de parabéns, pois são os dois exemplos de qualidades plenas!

    Gostei também muito da ilustração, que está tal como nos habituaste, irrepreensível, de grande beleza e muito apropriada ao tema! ;)

    Abraço Grande!

    ResponderEliminar
  3. João,

    Obrigado pelo comentário, e espero no futuro conseguir continuar a surpreender-te, da mesma forma que tu me surpreendes a mim com o teu trabalho. Um abraço e que este seja um grande ano para ti.

    Paulo,

    Agradeço as tuas sempre simpáticas palavras e deixa-me dizer-te que, para mim, tb foi um prazer conhecer a tua existência e o teu trabalho, que quero continuar a ver. E também tu tens sido o autor de verdadeiras surpresas a esse nível. Não só és um excelente ilustrador, como um notável contador de históprias. Aguardo os desenvolvimentos para este ano de 2011, que tenho a certyeza me trarão algumas novas e gratificantes surpresas. Um abraço.

    ResponderEliminar