sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bem lá em cima do morro

2 comentários:

  1. Excelente Patrícia e também excelente o tema que escolheste para esta semana, pois é uma temática muitas vezes esquecida e que acaba por fazer parte do cotidiano de muitas pessoas! :)

    Relativamente à tua ilustração, acho que interpretaste muito bem o espírito das favelas brasileiras, colocando o bairro de uma forma quase claustrofóbica, concentrado num pequeno espaço no topo do morro. Gostei também muito do pormenor das crianças a jogarem à bola, pois vem relembrar que as favelas não são somente lugares conectados com a criminalidade, mas que para além disso, são também lugares onde muitas famílias levam as suas vidas, trabalhando e criando os seus filhos, como em qualquer família e como em qualquer espaço!

    Os meus Parabéns pela ilustração bem conseguida! :)

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente simples, mas que consegue resumir muito do que é o universo das favelas. Para além disso, a forma como representaste, com uma espécie de aguadas muito suaves, confere ao desenho uma magia única. Também eu concordo com o Paiulo e acho que está uma ilustração muito conseguida!

    ResponderEliminar