Como é amplamente conhecido, os lobisomens eram uma espécie altamente popular durante a Idade Média, onde tiveram um papel de extrema importância na contenção da chamada "Peste Negra", servindo de anulador de todas as vítimas desse flagelo, impedindo com isso a contaminação de indivíduos não portadores dessa mazela.
Mas isso foi já há muitos séculos atrás, sendo que hoje em dia infelizmente esta carismática criatura se encontra sujeita a um real perigo de extinção, muito por culpa da caça indiscriminada em que jovens como o representado na ilustração, os atraem para cruéis armadilhas, os exterminando à cacetada, apenas pelo simples prazer mórbido da maldade gratuita!
Temos pois de nos unirmos para fazer frente a esta situação de grande gravidade, pelo que faço aqui o apelo para que façam uma transferência bancária, nunca inferior a 100 euros, para a Conta da Associação de Defesa à Licantropia, que por curiosa coincidência o NIB dessa conta é igual ao meu NIB, mas como eu disse, esta é apenas uma curiosa coincidência e poderão enviar o valor dos vossos donativos sem qualquer receio, que estarão a ajudar uma causa nobre e urgente!
Um Abraço a todos e até breve! ;)











