Qua resurget ex favilla(...)"
Ai...esta semana fui eu a publicar fora do tempo e ainda por cima um mero esboço. Esta semana estive atolado de tempo, apenas cheguei agora a casa, e fui logo a correr ao scanner para digitalizar um desenho que tinha feito nuns 12 minutos "ao correr da pena" enquanto esperava, num restaurante, pela comida. Apesar de estar hiper-esboçado, foi dos meus primeiros desenhos que deixei a caneta representar a minha ideia original sem correcções, nem acertos, o que saiu, saiu. O conceito era simples: a parte "Lacrimosa" é das minhas composições favoritas de Mozart (no caso está incluída no movimento "Dies Irae" do Requiem. Imaginei-o a enlouquecer com uma orquestra monstruosa que o visitaria e lhe apresentaria música que ele, posteriormente, mostraria à Humanidade como criação sua. Os monstros ficaram muito mais dóceis do que eu queria, se tivesse refeito a ilustração baseada neste esboço eles teriam o ar mais "evil" que eu conseguisse atribuir...assim....quase que ficaram com ar de músicos da Chalmun's Cantina do Star Wars IV.
Mais uma vez, desculpem enviar fora de horas, e ainda por cima..esboço.
Mini-HADOUKEN!









