Peço desculpa estar a postar assim tão tarde..mas é que perdi o ficheiro 3d e tive de safar a coisa em 2D... :(
Mas aqui segue...criei o "Ódio" em em Z-Brush e depois utilizei Photoshop.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
Tema da semana
Olá a todos
Cabendo-me a mim a escolha tema da semana, confesso que foi muito difícil afastar a palavra "sushi" da minha cabeça. De qualquer forma, não estaria aí grande desafio.
Posto isto o novo tema é:
EGO
Cabendo-me a mim a escolha tema da semana, confesso que foi muito difícil afastar a palavra "sushi" da minha cabeça. De qualquer forma, não estaria aí grande desafio.
Posto isto o novo tema é:
EGO
I WILL KILL YOU!
Olá!
É com muito prazer que me junto a vocês nesta excenlente ideia para um blog, deixando então o meu primeiro marco.
Lapiseira F e Lápis de Cor. O scan ficou uma beca manhoso mas achei que as manchas até ficavam a dar mais ambiente, por isso deixei ficar.
Não há nada como o ódio no momento que que apanhamos o nosso inimigo.
A personagem é a A.B.I. criada originalmente por João Carvalho e desenhada por mim. Infelzimente o projecto não foi para a frente e tenho sempre imensa vontade de a desenhar. Por isso aqui fica.
Espero que gostem.
É com muito prazer que me junto a vocês nesta excenlente ideia para um blog, deixando então o meu primeiro marco.
Lapiseira F e Lápis de Cor. O scan ficou uma beca manhoso mas achei que as manchas até ficavam a dar mais ambiente, por isso deixei ficar.
Não há nada como o ódio no momento que que apanhamos o nosso inimigo.
A personagem é a A.B.I. criada originalmente por João Carvalho e desenhada por mim. Infelzimente o projecto não foi para a frente e tenho sempre imensa vontade de a desenhar. Por isso aqui fica.
Espero que gostem.
Ódio
sábado, 15 de maio de 2010
Hate Bear
Ele era fofo e querido. O carinho era a sua vida. Mas eles enganaram-no, espancaram-no e violaram-no. Agora ele chegou para se vingar....
Ehehehe, aqui fica a distorção de uma das minhas séries de infância.

P.S.: Achei engraçado ter visto, dois dias depois de desenhar esta ilustração, que o Nostalgic Critic fez a review do "Care Bears: the Movie".
Ehehehe, aqui fica a distorção de uma das minhas séries de infância.

P.S.: Achei engraçado ter visto, dois dias depois de desenhar esta ilustração, que o Nostalgic Critic fez a review do "Care Bears: the Movie".
sexta-feira, 14 de maio de 2010
O ódio em pessoa (ou especie de)
Da dupla Ricardo e Pat, uma experiência para repetir. :))A propósito, odeio este desenho, dá-me cá uma vontade de ir para a praia.... ggrrr.
Etiquetas:
Patrícia Alves,
Ricardo Correia,
Semana 06 - Ódio
Broken

Antes de mais, grande Tema. pela primeira vez achei complicado um tema, e matei muito tempo a cabeça para descobrir uma Composição para tal (Parabéns Valjean).
..
Vocês sabiam que o Amor e o Ódio andam de braço dado, que na sua filosofia são sentimentos iguais, são o "Himalaias" de um sentimento, para com outro ser.
Tinta da China
Coloração em Photoshop
Quanto à Ilustração, não está bem como eu quero, mas também não tenho mais tempo para trabalhar nela, ou seja, expressa o Ódio que tenho por não a conseguir acabar, ou não chegar onde pretendia.
Ódio Mortal...
Para ilustrar o tema desta semana escolhi juntar o útil ao agradável e estando eu neste momento a voltar a desenvolver o meu herói de sempre, optei por criar uma ilustração que colocasse frente-a-frente dois inimigos mortais do universo do Estranho. Eis pois que aqui fica o confronto Estranho vs Skattar, dois seres poderosos que dão um novo significado à palavra ódio...
quinta-feira, 13 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)









