segunda-feira, 17 de maio de 2010

He is waiting

Peço desculpa estar a postar assim tão tarde..mas é que perdi o ficheiro 3d e tive de safar a coisa em 2D... :(
Mas aqui segue...criei o "Ódio" em em Z-Brush e depois utilizei Photoshop.

Ódio de Morte



A pintura não está grande coisa... mas vale pela intenção ;)

Burning Hatred

Ah ah!
Consegui terminá-la a horas!!!

Ou quase, vejam se conseguem encontrar o erro nesta imagem. ;)

domingo, 16 de maio de 2010

Tema da semana

Olá a todos

Cabendo-me a mim a escolha tema da semana, confesso que foi muito difícil afastar a palavra "sushi" da minha cabeça. De qualquer forma, não estaria aí grande desafio.

Posto isto o novo tema é:

EGO

I WILL KILL YOU!

Olá!
É com muito prazer que me junto a vocês nesta excenlente ideia para um blog, deixando então o meu primeiro marco.

Lapiseira F e Lápis de Cor. O scan ficou uma beca manhoso mas achei que as manchas até ficavam a dar mais ambiente, por isso deixei ficar.

Não há nada como o ódio no momento que que apanhamos o nosso inimigo.

A personagem é a A.B.I. criada originalmente por João Carvalho e desenhada por mim. Infelzimente o projecto não foi para a frente e tenho sempre imensa vontade de a desenhar. Por isso aqui fica.

Espero que gostem.


Ódio

Esta semana decidi retomar um ensaio que já tinha feito há um tempo, com precisamente o tema do ódio em mente. Tinha ficado um bocado aquém do pretendido, mas finalmente evoluiu para o resultado que procurava. O destilar do ódio.

Não é é tão charmoso quanto o ódio de estimação da Amb ;)

sábado, 15 de maio de 2010

Hate Bear

Ele era fofo e querido. O carinho era a sua vida. Mas eles enganaram-no, espancaram-no e violaram-no. Agora ele chegou para se vingar....



Ehehehe, aqui fica a distorção de uma das minhas séries de infância.







P.S.: Achei engraçado ter visto, dois dias depois de desenhar esta ilustração, que o Nostalgic Critic fez a review do "Care Bears: the Movie".

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O ódio em pessoa (ou especie de)

Da dupla Ricardo e Pat, uma experiência para repetir. :))
A propósito, odeio este desenho, dá-me cá uma vontade de ir para a praia.... ggrrr.


Piadinha...

Apresento-vos o meu ódio de estimação!! xD



























É só por piada Bruno... :P
muahahah!

Broken


Antes de mais, grande Tema. pela primeira vez achei complicado um tema, e matei muito tempo a cabeça para descobrir uma Composição para tal (Parabéns Valjean).
..
Vocês sabiam que o Amor e o Ódio andam de braço dado, que na sua filosofia são sentimentos iguais, são o "Himalaias" de um sentimento, para com outro ser.

Tinta da China
Coloração em Photoshop

Quanto à Ilustração, não está bem como eu quero, mas também não tenho mais tempo para trabalhar nela, ou seja, expressa o Ódio que tenho por não a conseguir acabar, ou não chegar onde pretendia.

Ódio Mortal...




Para ilustrar o tema desta semana escolhi juntar o útil ao agradável e estando eu neste momento a voltar a desenvolver o meu herói de sempre, optei por criar uma ilustração que colocasse frente-a-frente dois inimigos mortais do universo do Estranho. Eis pois que aqui fica o confronto Estranho vs Skattar, dois seres poderosos que dão um novo significado à palavra ódio...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Olhar Venenoso

Olá pessoal! Segue a minha ilustração desta semana!
Não a odeiem, está bem? :P


Bófias têm 7 vidas niggas têm 8 balas


Óla pessoal, aqui vai a minha primeira participação.

ÓDIO





Quando o amor e o ódio estão ligados...

segunda-feira, 10 de maio de 2010