segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mozart... ainda


Desculpem, mas uma formatação completa ao meu computador não me permitiu colocar a imagem do Mozart, na semana passada. E como tive o prazer de ilustrar um livro infantil cujo título é "Dó e Mi descobrem Mozart" — da colecção "Grandes Compositores" que saiu com o Jornal Expresso —, não podia deixar de partilhar a minha visão...
Carla Nazareth

6 comentários:

  1. Está óptimo Carla, mesmo muito bom! Acho bastante piada ao ar entusiasmado dos putos atrás do Mozart a olhar para as pautas!

    Parabéns^^

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida um grande trabalho, Carla! Tanto pela sua composição, como pelas cores suaves que escolheste, que criam um quadro de grande beleza, em que podemos apreciar o mestre Mozart a mostrar alegremente um pouco da sua Arte, a essas curiosas e interessadas crianças!

    Confesso que não conhecia ainda esse livro a que fizeste referência, mas pela visualização desta amostra, posso concluir de que se terá tratado de um livro de grande beleza e que terá cumprido na plenitude o seu papel de dar a conhecer aos mais novos, as obras e as vidas desses "Grandes Compositores"! ;)

    Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  3. E é uma excelente visão, não há dúvida. Nota-se claramente que foi um desenho feito com entusiasmo. Não sei quem é que terá tido mais gozo, se as personagens, se a autora. É de facto uma obra excelente, que nos faz ter pena de não poder ver as restantes ilustrações.

    ResponderEliminar
  4. Adorei! as cores estão fantásticas e a expressão e dinâmica dos personagens estão fabulosas.

    ResponderEliminar
  5. Saiu aqui no Brasil, neste mês, esta coleção pela Folha de São Paulo.Ganhei os três primeiros volumes. Adorei suas ilustrações para o primeiro número, senti-me voltando à infância quando ainda estava descobrindo a música.Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderEliminar