sábado, 17 de julho de 2010

Eine Kleine Nachtmusik




15 min no photoshop do trabalho.

Enjoy

5 comentários:

  1. Em 15 minutos??? Fantástico!
    Apesar de eu imaginar sempre a música do Mozart, de dia (vá-se lá saber porquê mas quando oiço a música dele "vejo" a luz do dia), conseguiste pôr-me a imaginá-la de noite. ;)E como ADORO o mar e estou ligada a ele de mil e uma maneiras, esta tua ilustração toca-me mais ainda. As notas como se fossem (e são) ondas, a lua a olhar...Está linda. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Bem, se foram só 15 minutos, devo dizer que foram 15 minutos muito inspirados. A composição está excelente e transporta-nos de imediato para um mundo emj que basta fecharmos os olhos e deixarmo-nos levar pela música. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ana, está simplesmente óptimo! Resultou mesmo muito bem. Acabaste por piscar o olho ao Beethoven também com a Moonlight Sonata. Muitos parabéns, o conceito e a execução foram muito bons!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom Ana! Criaste aqui uma ilustração que demonstra bem que quando movidos pela inspiração, um artista é capaz de criar um grande trabalho, independentemente do tempo que disponha para o realizar! ;)

    A ilustração ficou excelente, com a coordenação de diversos elementos, que muito bem encaixados, contribuem para a criação de um quadro de grande beleza e serenidade e onde quase conseguimos ouvir a harmoniosa melodia, que se eleva até aos céus! ;)

    Os meus parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderEliminar