terça-feira, 27 de julho de 2010

Dom Afonso Henriques,


7 comentários:

  1. Assim que é! O responsável pelo tema semanal a ser o primeiro a postar! ;)

    Gostei muito da tua representação do nosso primeiro rei, onde o monarca aparece numa pose bastante guerreira, com umas vestimentas que se enquadram perfeitamente com a época em que viveu, cota-de-malha incluída!

    Todo o desenho está bastante bom, a nível anatómico, de fluidez e no que diz respeito à colocação das sombras, mas o meu destaque vai novamente para a tua palete de cores, onde consegues colocar sempre cores que ficam aí num intermédio entre cores escuras e claras e que funcionam muito bem!

    Os meus parabéns a ti, El Rei dos bons imaginários!

    ResponderEliminar
  2. Um super obrigado meu amigo :D, que bom que gostas, eu gosto muito de cores intermédias e gosto de paletes simples sem grande quantidade de cores...mas que funcionem hehehe

    Um grande super obrigado, master :D

    João

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o desenho aumentado aqui na página, o que é uma pena, porque a tua arte merce mais destaque. E também eu gosto da tua paleta de cores numa obra que nos tranporta imediatamente parta o lado lendário. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. olá João, já está disponivel a versão maior da imagem do EL Rei.

    Muito obrigado :D
    fico muito feliz por saber isso
    João

    ResponderEliminar
  5. Boa João! Gosto da simplicidade na escolha da paleta de cores, que como referes, resultam lindamente! Interessante também é o facto de teres elaborado a personagem valente com um cenário caótico como fundo. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá João,

    Com uma semana de atraso, mas não posso deixar de dizer que adorei esta ilustração. òptimo tratamento no cenário. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado amigos que bom que gostaram :D

    Super abraço
    raz

    ResponderEliminar