sábado, 3 de julho de 2010

By the pond!

Olá!

Aqui vai um completamente às 3 pancadas mas não houve tempo para mais!

Lápis de carvão F e Photoshop com a cintiq mais lagada do universo ;_;

Enjoy

8 comentários:

  1. Hey muito fixe o teu trabalho

    bem manga esta tua ilustração

    chama-se a isto uma Entropia de Manga com muita (Ana) Saude :D

    Cheers
    João

    ResponderEliminar
  2. O enquadramento ficou muito porreiro! Conseguiste transmitir aquela sensação de Tom Sawyer do anime da nossa infância. Resultou muito bem a ilustração. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Asphodel sobre o Tom Sawyer! :D Agora fiquei com vontade de me deitar à beira de água a olhar para as núvens e a deixar a imaginação fluir... lol. Ficou muito fixe e adorei o efeito da água límpida! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!

    João na realidade o personagem é o Tsunami que é muito associado a mim por ter sido o primeiro personagem que criei e por ser o meu alter-ego masculino, por isso a t-shirt do entropia.

    ResponderEliminar
  5. Ana,
    Este é de facto um desenho muito poético. E, seiu que sou chato, mas agora a tua arte sai muito mais beneficiada. Até dá para ver o belíssimo efeito que tu fizeste com a sombra das nuvens reflectida na água. Parabéns, pois quanto a mim este é um dos melhores trabalhos que aqui publicaste. Ah e a expressão da personagem, não tem palavras: está mesmo com a cabeça nas nuvens, eh! eh! eh!

    ResponderEliminar
  6. Está muito fixe a composição que fizeste. Gostei! :)

    ResponderEliminar
  7. Ana, simplesmente achei este desenho adorável, em que consegues transmitir na perfeição um bem estar bucólico, em que o Tsunami parece estar a desfrutar de um momento da grande serenidade que muitas vezes se sente quando paramos a olhar para as nuvens!

    Gostei imenso também de todo o trabalho digital, com principal realce para o efeito na água, que ficou sensacional!

    PS.- Estive aqui a pensar com os meus botões e gostei muito dessa t-shirt que o Tsunami está a usar! Olha, que tal estamparmos umas t-shirts assim com o logotipo do Entropia? Essa seria sem dúvida uma ideia muito bem pensada! ;)

    Bjs e falta apenas acrescentar de que gostei também bastante de ficar a conhecer a origem desta tua personagem, que desconhecia ter todo esse conteúdo envolto na sua criação! :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado a todos!

    Até estampava mais umas com o logo à frente mas tu depois esqueceste de as vestir XD.

    ResponderEliminar